terça-feira, 19 de junho de 2012

Cuidador de idoso

Home Angels - Cuidadores de pessoas


Home Angels foi criada para atuar junto à população que mais cresce no país e no mundo: a de idosos. Seu foco é prestar assistência emocional e física para que seus clientes mantenham uma vida completa e digna e assim possam continuar  usufruindo, com seus familiares, dos bons momentos da vida.



CUIDAR DE IDOSOS


Proporcionar aos internautas que procuram o portal CUIDAR DE IDOSOS, seja familiar de idoso dependente, seja cuidador profissional ou profissionais da área de saúde, informações de excelente nível sobre o tema cuidar de idosos.

Associação dos cuidadores de Idosos de Minas Gerais


Nossa missão é divulgar o trabalho do cuidador, buscando mais profissionalismo e reconhecimento da categoria,através de orientação e interação direta com cuidadores, profissionais e familiares, discutir a regulamentação do cuidador de idosos como profissão, hoje uma ocupação que possui um registro, na CBO - Classificação Brasileira de Ocupação, com o número 5162-10, desde 2001 no Ministério do Trabalho e Emprego, que se refere ao Acompanhante de idosos , Cuidador de pessoas idosas e dependentes , Cuidador de idosos domiciliar , Cuidador de idosos institucional.



Cuidador de Idosos

Se você procura por um novo cuidador de idosos, localize em nosso sistema de busca.



Roses Home


Trabalhamos permanentemente no amparo e no cuidado do paciente, da família e de nossos colaboradores, através dos serviços de cuidador domiciliar, acompanhante hospitalar e cuidador de idosos.
Objetivamos tornar mais agradável o dia-a-dia daquelas pessoas que encontram dificuldades para desempenhar suas atividades diárias, propiciando melhor qualidade de vida, bem-estar, e ao mesmo tempo, dar tranquilidade e confiança a seus familiares por meio de um atendimento não médico, prestado em domicílio por cuidadores, com toda segurança, carinho e profissionalismo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário